quinta-feira, novembro 24

Feira de Trocas 2011


Sr. Pais ou responsáveis;

       Na próxima terça-feira ( dia 29/11), seu filho irá participar de uma atividade chamada “Feira de Trocas”. O evento faz parte do Programa Nosso Planeta, Nossa Casa e é uma forma de discutirmos o tema Consumo Consciente. Ele deverá trazer  objetos que não esteja usando mais, para serem  trocados com colegas da sala de aula. Pode ser um CD, um livro, uma bijouteria, qualquer coisa, desde que esteja em bom estado. Incentive seu filho e ajude-o a escolher os objetos.
Atenciosamente,
Professora Lucilene – Educação Ambiental


 Na quinta-feira ( dia 1º de dezembro) a atividade vai acontecer com as turmas: 6ª C, 6ª A e 5ª C.

É a Gota D' Água +10 \Drop of Water + 10

Nosso Planeta, Nossa Casa



Nosso Planeta, Nossa Casa

Atenção pessoal!

  Nós fizemos parceria com a OnG Junior Archievement e até a próxima semana todos os alunos de Educação Ambiental irão receber o livro Nosso Planeta, Nossa Casa. O material é ótimo e fala sobre tudo o que estudamos durante o ano letivo. 
 O objetivo do livro é conscientizar os jovens sobre a importância do desenvolvimento sustentável e do consumo consciente. Através de atividades aplicadas pelo professor, em sala de aula, os alunos aprendem sobre a importância da preservação do meio ambiente e o seu compromisso socioambiental.Depois vamos combinar algumas atividades e divulgá-las aqui.

Abraço a todos.
Prof.Lu

sexta-feira, novembro 4

Imagem do dia

Imagem do dia
Clique na imagem para ampliar


Nesta foto de 25 de outubro, divulgada nesta semana, duas baleias jubarte são vistas bem próximas de um homem que andava de caiaque em Santa Cruz, na Califórnia, Estados Unidos. Por pouco ele não foi derrubado do caiaque. A Guarda Costeira dos Estados Unidos tem avisado banhistas sobre o grupo de baleias que tem sido visto na região Paul Schraub/AP