segunda-feira, dezembro 6


Pesquisadores vestidos de panda 

cuidam de filhotes na China


Objetivo é introduzir o animal criado em cativeiro na natureza.
Centro de conservação fica na província de Sichuan.
Pesquisadores vestidos como pandas medem a temperatura de um filhote de quatro meses. O animal é monitorado no Centro Hetaoping de Pesquisa e Conservação do Panda Gigante, localizado na província de Sichuan, no centro do país. As imagens foram registradas no dia 3 de dezembro. (Foto: Stringer / Reuters)

O filhote de panda é o primeiro do Centro a ser treinado para ser introduzido de volta na natureza. Dentro das dependências, ele é monitorado por câmeras escondidas. Já na floresta, ele é levado dentro de uma caixa pelos funcionários do espaço de conservação. (Foto: Stringer / Reuters)

O objetivo dos cientistas é o de deixar o filhote confortável no meio ambiente, sem notar a presença de humanos. (Foto: Stringer / Reuters)
Fonte:G1

2 comentários:

Unknown disse...

oi prof achei muito interessante esse texto mais nao deu tempo de mim votar para o blog por que eu viajei para posse e la nao pega internet e eu fiquei sem nota nao tem como vc abrir uma ativida para mim fazer por favor prof qualquer coisa :
SERIE: 5
TURMA: A
NOME: ANNA CAROLINA
NUMERO: 36

Anônimo disse...

professora achei muito legal,o homem se fantasiar de urso pandan para tocar num filhote de urso panda,eu achei muito interesante. saskya numero 31 5 serie turma e

Postar um comentário