sábado, junho 25

Mônica e Cebolinha engatam romance


 Quer namorar comigo?

    Esqueça Brad Pitt e Angelina Jolie. O mais novo casal-sensação da praça não é feito de carne e osso, mas faz parte da memória afetiva de gerações de brasileiros: Mônica e Cebolinha.
    Criados há 52 anos pelo quadrinista Mauricio de Souza, os personagens - que sempre foram marcados pela relação de amor e ódio - finalmente engataram o namoro. O relacionamento de uns dos personagens mais queridos do Brasil, agora em versão adolescente, pode ser conferido na edição de "Turma da Mônica Jovem" que chegou às bancas nesta sexta-feira.
Intitulada "Quer namorar comigo?", a revista em quadrinhos consolida o romance do novo casal com imagens de beijo na boca e também mostra o envolvimento amoroso Cascão e Magali.
    Em sua conta pessoal no Twitter, Mauricio de Sousa demonstrou que tem grandes expectativas em relação ao acontecimento: "Não é por nada não mas... se você puder, compre mais de um exemplar da TMJ do namoro. Vai esgotar... e alguém vai te pedir depois", postou o quadrinista no microblog, aproveitando também para divulgar a edição.
Por O Globo | Agência O Globo

3 comentários:

Anônimo disse...

finalmente eles deram a partida esta cheio daquelas coisas namora ou não namora aleluia gabriel bomfim 6ºb

Anônimo disse...

nossa antes o cebola ficava chamando ela de gorducha ,baixinha,dentuça e etc. e agora eles tão namorando aleluiaaaa.
saskya lilia 6ªB

Anônimo disse...

finalmente o Cebolinha parou de colocar apelidos na Mônica e começou a namorar com ela já estava na hora de isto acontecer (=


Gabriel Pinheiro 6ªB

Postar um comentário